Guild Adept

Fórum da guild Adept

1o CAMPEONATO DE PVP DA ADEPT! Inscrições e Informações aqui: http://adept.forum-livre.com/geral-f3/1o-campeonato-de-pvp-1vs1-da-adept-t14.htm

Paladinos tank

Compartilhe
    Crusifer
    Guild Officer
    Guild Officer

Paladinos tank

Mensagem  Crusifer em Dom 12 Dez 2010, 16:52

Bom dia galera!
    vou tentar passar algumas coisas pra vcs sobre paladinos do tipo tank.
    primeiro:

-Rotação:
    mantenha sempre ligado o Righteous Fury.

Seal: Seal of Light ou Seal of Justice, eles aumentam seu treath oque ajuda muito. use blessing of sanctuary.

use Divine plea-(vai ficar restaurando sua mana enquanto vc recuperar seu hp).

-caso tenha que agrar um moob que chama outros moobs= Avangers Shild(ele silencia o alvo e ele não agra outros a menos que vc use o gylp que faz ele atingir multiplos alvos isso vai te matar no ick de Pit) caso queira agrar varios monstros use hand of heckoning

-hamer of righteous-holy shild-shild of highteouness-judgement of light- "repita"

caso seja em moob(mais de 1 monstro)

-hamer of righteous-concentration-holy shild-shild of highteouness-judgement of light- "repita"

sobre o set dele. bom na guilda fazemos eventos periodicos de farmar emblemas e fazer raids, começe como dps com set feito, as melhores profissões para nós tanks atualmente acredito que são: blacksmith e Jc. elas te dão vantagens ótimas para atq e defesa, o mining tbm da alguma vantagem mas o melhor realmente é ter 3 slots extras com gemas épicas neles, ja fiz as duas builds e o jc bs é melhor mesmo.

se precisarem de escudo falem comigo ou mandem uma carta com os materiais e o pedido, quando poder vou fazer. o mesmo para set dps de saronite, não vou cobrar os serviços, dentro da guilda não tem isso.

grato a atenção se tiverem algo a acrescentar fiquem a vontade, sei que tenho muito a aprender, estou passando oque aprendi até agora sobre o mundo dos palas tanks.

sobre os talntos

esse é o melhor site de talents que encontri até agora pra ilustrar pra vcs:

http://wowtalentslk.blogspot.com/2009/09/paladin-holyprotection.html

não tenho direitos autorais sobre ele, só estou divulgando. ai vocês podem pegar qualquer classe em questão de talents ai.

Data/hora atual: Seg 24 Jul 2017, 02:51